Campus Party Debate O Fim Da "blogosfera Moleque"

última versão Do http://blogjardimeciablog99.beep.com/nove-dicas-de-como-criar-um-blog-para-receber-dinheiro-2018-07-03.htm?nocache=1530617777 Terça



Hoje eu desejo aconselhar como formar uma página de captura ou (squeeze page) de graça e vinculá-la ao autoresponder E-goi. Nos dias de hoje houve-se muito pronunciar-se que “o dinheiro está na lista”, então, elaborar listas de contatos é algo muito respeitável pra se alcançar uma referência de renda constante e crescente pela Web.


E pra desenvolver listas você necessita de uma Página de Captura Sem qualquer custo, dessa maneira, acredito que você iria amar muito de compreender formar a tua própria página de captura de modo sem custo. Por essa postagem irei explicar como formar página de captura sem custo algum. Antes de dar início, quero contar que essa Página de Captura Sem custo que vou ensinar é para quem neste momento tem um site ou blog em WordPress.


Você necessita ter ficado desapontado se não trabalha com blogs, não é mesmo? O plugin wp lead plus squeeze page creator é pago, entretanto, fornece uma opção gratuita. Recomendo que use a opção sem custo algum e depois com o tempo se for o caso assine a versão premium. A primeira coisa a fazer é acessar a área administrativa do teu site ou website e na coluna de menus à esquerda, localizar a opção “plugins” e clicar em “adicionar novo”. Feito isso, vai aparecer um campo com o título “pesquisar”, digite o nome do plugin “wp lead plus squeeze page creator” e clique em “pesquisar plugins”.


Logo abaixo vai aparecer uma lista de plugins encontrados e será o primeiro da relação, sendo assim, clique em “instalar” abaixo do nome do plugin. Após a instalação vai aparecer a opção de ativação do plugin, dessa maneira, clique em “ativar plugin”, depois você será direcionado pra uma página onde haverá uma lista com todos os plugins instalados em teu site. Possibilidade a opção “no vídeo” para poder visualizar este tutorial, nesta hora observe que apareceu 8 modelos de templates, sendo que você só pode escolher um visto que os outros 7 são para a versão paga. Marque a opção acessível e depois clique no botão de cor azul que diz ” edit this”. Aguarde alguns segundos e vai aparecer o paradigma escolhido pronto pra ser editado.


Para trocar a imagem de fundo ou blackground, clique em “change bg” (botão verde pela coluna que abriu) e possibilidade uma opção e clique no botão azul que diz “choose this” pra ver. Caso queira excluir estas opções, e eu recomendo que exclua, é só clicar em cada uma e depois clicar no botão vermelho que diz “remove”.


Você pode estar se perguntando. “Porque eliminar essas opções que são capazes de levar o visitante para outros websites e paginas? https://www.evernote.com/shard/s675/sh/91ffa2dc-6ab7-49ab-ae0f-53d7e1707244/6c19ab979a5c4e8d5c4f300c832172eb É fácil a resposta! O objetivo de uma página de captura é pontualmente capturar o contato do visitante e se houver novas opções que direcionam para fora da página você poderá perder a inscrição deste visitante.


  • Dezesseis Aviso sobre votação de CheckUser em andamento
  • 10 Melhores Tópicos para Blog WordPress
  • quatro - O nome tem mais de 10 letras (sem o “.com” ou “.com.br”)
  • DIVULGUE DO JEITO Certo
  • 6 - Use o Google AdSense
  • Links de um post alongado e detalhado terão mais valor
  • Como fazer testes de posicionamento
  • Atraente Make-Up -Viva & Aprenda

Já vamos para a cota mais sério que é a adição do código do formulário de inscrição do teu autoresponder na página de captura. O hiperlink de acesso será a toda a hora o domínio do seu website/blog, barra, o nome que você escolheu pra sua página de captura. Neste modelo o nome da minha página de captura é “formula”, neste instante o que antecede ao nome é o domínio do meu site.


Os quatro elementos são: headline, Chamada para ação, formulário de inscrição e background. A nanico irei esclarecer qualquer um desses 4 elementos e tuas respectivas importâncias. http://tecnicaspralazernarede9.diowebhost.com/11424610/que-tal-acrescentar-o-tr-fego-do-teu-blog-em-s-3-passos é o item mais importante da página de captura, é por aqui onde vai estar a probabilidade real, irresistível e que será entregue ao visitante depois de se inscrever.


Como exemplo de headline conforme a página que citei de exemplo, temos a seguinte frase: “e-book grátis mais filme inédito relevam como fazer teu negócio na internet”. Visualize http://sitecomendosempre7.jiliblog.com/14686478/como-ter-um-website exemplo diferenciado da página de captura que citei a cima: “Insira teu e-mail abaixo para ganhar o e-book e o video sem qualquer custo direto em seu e-mail”. As páginas de produtos com filmes movimentam 64% mais vendas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *